Loading
Blog

20/12/2023

Construções Inovadoras: Central Imob e Wegg Elevando O Mercado de Lançamentos Imobiliários em Maringá.

Aqui na Central Imob sempre fazemos parcerias com as mais tradicionais e experientes imobiliárias de Maringá e região procurando oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Aqui na Central Imob sempre fazemos parcerias com as mais tradicionais e experientes imobiliárias de Maringá e região procurando oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado. Afinal, aqui trabalhamos para realizar seu maior sonho.

E uma de nossas parcerias de maior sucesso é com a @weggconstrutora. Com mais de 47 anos de experiência no mercado imobiliário, a Wegg trabalha na construção, incorporação e loteamento de imóveis, prezando sempre pela alta qualidade e pelo cumprimento dos prazos de seus empreendimentos.

Na Wegg você encontra solidez, transparência, inovação e sustentabilidade, aliadas a construções belíssimas, inovadoras, com design contemporâneo, alta tecnologia e acabamento de primeira qualidade. Tudo o que você procura e merece no seu novo lar.

Construindo histórias

A Wegg completou, em 2023, 47 anos de história. Não à toa, é uma das maiores incorporadoras do estado e uma das principais construtoras da cidade.

Aqui, nossos clientes encontram tradição, solidez e inovação. Com lançamentos que prezam pela maior eficiência no consumo de água e energia; com uma obra limpa e organizada.

Nosso objetivo: te fazer feliz

A equipe Wegg trabalha para que seus clientes se sintam felizes, seguros e realizados. A construtora foca em projetos que atendam as mais diversas demandas dos futuros proprietários de seus empreendimentos, investindo em tecnologias que garantam conforto e dinamismo ao dia a dia.

As prioridades e o estilo de vida dos clientes despertaram na construtora a necessidade de investir na criatividade e na busca por entender as preferências de cada um que adentra seu escritório. Isso trouxe o foco para a qualidade das obras, buscando o que há de melhor sempre.

Só em nossa construtora você encontra o imóvel sob medida para você! Com a gente seu lar será cenário de grandes conquistas e ótimos momentos. O início de mais uma etapa na história de sua família.

Venha nos fazer uma visita e conhecer o que temos para te oferecer. Os melhores e mais novos lançamentos de Maringá e região estão na Wegg Construtora. Venha ser parte da nossa família você também!

 

 

 

 

 

Confira outras notícias

29/01/2024
Descubra o que o futuro reserva para a Central Imob e como você pode se destacar nesse cenário em constante evolução.
Desvendando as Tendências e Novidades do Mercado Imobiliário em 2024: O
15/12/2023
Nos últimos anos, a cidade de Maringá tem vivenciado um crescimento populacional ficando atrás apenas da capital, Curitiba.
Construções Modernas e o Mercado de Lançamentos Imobiliários em Maringá:
07/12/2023
No último dia 7 de dezembro, a Central Imob realizou o Start Imob 2023, um evento singular que marcou o início de uma jornada
Start Imob 2023: O Pontapé Inicial para o Sucesso do Central Imob Experience