Loading
Blog

15/12/2023

Construções Modernas e O Mercado de Lançamentos Imobiliários em Maringá: Parceria Entre Central Imob e Plaenge

Nos últimos anos, a cidade de Maringá tem vivenciado um crescimento populacional ficando atrás apenas da capital, Curitiba.

Nos últimos anos, a cidade de Maringá tem vivenciado um crescimento populacional ficando atrás apenas da capital, Curitiba. Segundo dados recentes do IBGE a cidade já ultrapassa a marca dos 450 mil habitantes. E muito desse crescimento se deve a atrativos como qualidade de vida e oportunidades de emprego que a cidade oferece a seus residentes.

Esse crescimento populacional teve reflexo direto também no setor da construção civil. O aumento da procura por imóveis aqueceu o mercado imobiliário, que tem investido fortemente nos lançamentos.

Há mais de 50 anos no mercado imobiliário maringaense, a Plaenge vê em cada projeto muito mais do que a construção de um empreendimento, mas a realização de sonhos. Por isso, propõe-se a entregar a cada cliente uma experiência única e com classe.

Nesta associada Central Imob, mais do que escolher um apartamento, o cliente opta pelo design de alto padrão, pelo conforto aplicado em cada detalhe do projeto, pela localização privilegiada, por uma infraestrutura completa e pelo estilo de morar bem.

Cada Plaenge conta uma história

A Plaenge é especialista em empreendimentos de alto padrão, sofisticados e modernos. Mais do que um apartamento, seu novo lar conta sua história e te proporciona uma nova experiência de viver bem.

Aqui, todo conhecimento e tradição da empresa é transformado em empreendimentos elegantes, com classe, conforto e sofisticação.

Diferenciais da Plaenge

  • Os terrenos para os empreendimentos Plaenge são cuidadosamente escolhidos e consideram a conectividade urbana, fluxos de investimento e taxas de crescimento, de modo a garantir aos clientes a maior valorização do seu imóvel.
  • Com know-how e equipe treinada, a Plaenge tem controle total e transparente de cada etapa do processo de construção, desde a compra do terreno, execução da obra, venda, até a entrega das chaves.
  • A empesa trabalha com um sistema de plantas flexíveis que possibilitam ao cliente escolher o modelo de planta que mais se adequa a sua família e interesses, com adaptações que consideram as necessidades de cada cliente.
  • Todos os empreendimentos Plaenge são entregues com hall social e áreas de lazer equipadas e decoradas, oferecendo aos proprietários conforto e praticidade desde a entrega das chaves.
  • A Plaenge foi a primeira construtora brasileira a disponibilizar em todos os empreendimentos o Seguro Entrega, garantindo aos clientes segurança e tranquilidade na conquista de seu maior sonho.

Construções modernas e sustentáveis

No Grupo Plaenge todos os empreendimentos possuem projetos sustentáveis para diminuir os impactos ambientais durante toda a construção. Além de investir em iniciativas que envolvem o uso consciente dos recursos naturais.

  • Meio urbano: para cada edifício construído são plantadas dezenas de árvores em seu entorno, além de desenvolvidas ações para minimizar o impacto das construções em seu entorno;
  • Economia de água: os banheiros das construções da Plaenge são equipados com caixas acopladas de alto desempenho e torneiras com redutores de vazão para otimizar o uso da água. Nos espaços comuns, as torneiras possuem temporizadores e contribuem para o consumo consciente;
  • Coleta de água das chuvas e economia de energia: a maioria dos empreendimentos contam com sistemas de aproveitamento das águas das chuvas para limpeza das áreas comuns. Além disso, todos os projetos priorizam o melhor aproveitamento da luz natural e a otimização do uso da energia elétrica, com sensores de presença nas áreas comuns e utilização de elevadores ecológicos.

Central Imob e Plaenge: uma parceria de sucesso

Não é a toa que a Plaenge integra o grupo de associadas que compõem a rede Central Imob. Juntos buscamos uma nova experiência imobiliária para nossos clientes, oferecendo imóveis de qualidade, com excelentes localizações e o melhor custo-benefício.

Priorizando por um atendimento personalizado e de qualidade, garantimos aos nossos clientes segurança e confiabilidade em todo processo de realização do seu maior sonho.

Confira outras notícias

29/01/2024
Descubra o que o futuro reserva para a Central Imob e como você pode se destacar nesse cenário em constante evolução.
Desvendando as Tendências e Novidades do Mercado Imobiliário em 2024: O
20/12/2023
Aqui na Central Imob sempre fazemos parcerias com as mais tradicionais e experientes imobiliárias de Maringá e região
Construções Inovadoras: Central Imob e WEGG elevando o mercado de
07/12/2023
No último dia 7 de dezembro, a Central Imob realizou o Start Imob 2023, um evento singular que marcou o início de uma jornada
Start Imob 2023: O Pontapé Inicial para o Sucesso do Central Imob Experience